Empresa

A marca Retomas de Bancos é uma vertente da Fracção Exacta Imobiliária, com sede em Vila Nova de Gaia, mas a operar no distrito do Porto,com um posicionamento e atitude original. Perante o mercado, a Fracção Exacta Imobiliária tem como missão prestar um serviço de excelência. Com uma equipa jovem mas com bastante experiência no mercado imobiliário, a Fracção Exacta assume como valores chave a transparência, orientação para o cliente e inovação...

Com o Retomas de Bancos pretende-se explorar as necessidades que o mercado manifesta e aliá-las a boas oportunidades de negócio. Tratando-se de uma área com um perfil muito específico, decidiu-se criar um departamento próprio, com um site à medida e uma equipa dedicada. Estamos certos de que assim o serviremos melhor.

"Um cenário de recessão origina sempre oportunidades de negócio..."

No sector imobiliário, a recessão manifesta-se através do aumento do crédito malparado e consequente "entrega" de imóveis aos bancos (seja por dações em pagamento seja por acções judiciais). É um problema que tem por base a subida das taxas de juro e consequente aumento das prestações no crédito à habitação – o que tem pressionado, em muito, a taxa de esforço da maioria das famílias.

Contudo, o problema pode ser convertido em oportunidade. A nossa empresa tem acesso privilegiado aos imóveis resultantes do crédito malparado e trabalha com uma carteira de investidores abrangente. Estamos, portanto, em condições de colocar no mercado imóveis a preços muito competitivos (75% a 90% do seu valor). São os mesmos imóveis que se viu à venda há pouco tempo, novos e usados, mas agora a preços bastante mais baixos.

Por isso, se procura um bom investimento ou, simplesmente, um imóvel que melhor se ajuste ao seu perfil, estamos certos de que temos o que precisa.

Pesquisa Rápida
Pesquisar »